Sistema de Controle Financeiro Completo 4.0 - Edição de Lançamentos

Sistema de Controle Financeiro Completo 4.0 - Edição de Lançamentos Uma vez que você já tenha feito todos os lançamentos de receitas e despesas em algum momento do mês você pode querer editar esses lançamentos ea edição aqui ela é exclusiva para você colocar.

Sistema de Controle Financeiro Completo 4.0 - Edição de Lançamentos

Lançamento que não foi pago como pago então vamos dar uma olhada como é que a gente faz isso a gente tem edição de lançamentos você vai perceber que você tem uma lista.

Que um dos itens que não foram pagos eles estão inscritos em vermelho e aí você vai perceber que a gente tem uma instrução aqui sempre que você quiser e editar ou excluir o lançamento.

Você precisa dar dois cliques um registro da lista para selecionar seu lançamento e habilitar esses botões no entanto de edição da data de pagamento como de exclusão do lançamento então.

Fazer os dois trechos para começar eu vou selecionar se a despesa com rh um salário do funcionário dois cliques até agora eu não tinha pago então o informe a data de pagamento e.

Clique em baixar para efetivo para efetivar o registro então a gente entra aqui na data de pagamento eu vou colocar aquela foi realizado no dia 12 do 1 de 2018 quando eu faço isso se eu colocar.

Editar a data de pagamento e automaticamente fez com que esse lançamento de despesas tivesse a baixa realizada com sucesso agora ele já é considerado como um lançamento à água.

Então no meu fluxo de caixa no meu regime de competência ele já vai ser analisado dessa forma vamos dar uma olhada como é que a gente faz a exclusão de um determinado item.

Eu poderia pegar esse mesmo item aqui dar dois cliques nele você vai perceber que ele selecionou aqui também o registro eu posso excluir esse registro quando eu faço isso e exclusão realizada.

Com sucesso até o toque de beleza eu tô justamente fazendo a edição de determinados itens vou fechar aqui você vai perceber que a atualização já vai ser respondido aqui.

Na nossa planilha também quando eu fecho cv que ele tirou aquele lançamento eu acabei de fazer a exclusão e pra fechar toda parte de edição de lançamentos.

A gente tem um facilitador também muitas vezes você pode estar em um mês específico vou colocar aqui maio de 2017 e na verdade eu preenchi tudo errado eu quero apagar todos esses lançamentos.

VEJA TAMBÉM:

    Deste mês para este ano especificamente

    Nesse caso eu venho aqui na edição os lançamentos e vou utilizar o botão de excluir todos os lançamentos listados quando eu faço isso ele automaticamente.

    Tira todos os lançamentos que estão listados para aquele mesmo ano específico ea gente tem a tabela sendo atualizada também automaticamente essa é uma forma de você facilmente de anotar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=81NsCAI86uk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem