Então aqui a gente vai ter quatro fluxos de caixas diferentes um geral e aqui você visualizar seu saldo inicial receitas e despesas que aconteceram em cada um dos meses do ano selecionado.
Lucro prejuízo valor acumulado ea lucratividade daquele mês então você pode selecionar um ano qualquer você vai ver onde exatamente todas as entradas e saídas que.
Aconteceram pelo regime de caixa naquele ano específico você também vai ter aqui em baixo um relatório das contas a receber ea pagar ea necessidade de caixa que basicamente a diferença.
Entre um e outro eo legal é você comparar a necessidade de caixa que você tem com os valores acumulados em um determinado mês se você tiver uma necessidade de caixa negativa e um saldo.
Acumulado menor do que essa necessidade negativa você tem um problema grande financeiro e precisa resolver ou aumentando as receitas ou diminuindo despesas ou também fazendo a postergação.
Das contas a pagar que você tem indo pros outros relatórios de fluxo de caixa e específico você pode visualizar uma análise por bancos em baixa você selecionar um dos bancos cadastrados.
Para visualizar exatamente as entradas e saídas que aconteceram naquele banco especificamente então deixa eu voltar aqui pro banco 1 você também pode visualizar o seu fluxo.
De caixa por centro de custo então cada um dos centros de custo adicionados no cadastro então aqui disponíveis para você selecionar e você também pode fazer uma análise do fluxo de caixa por.
Cliente ou por fornecedor uma vez que você selecione um fornecedor se ele não tiver nenhum lançamento obviamente essa tabela vai ficar em branco mas se ele já tiver lançamentos.
Feitos nele a gente observar que o fornecedor 1 ele tem lançamento para janeiro fevereiro março abril e maio então são despesas que aconteceram dentro do seu fluxo de caixa com esse.
VEJA TAMBÉM: