Tutorial - Como adicionar Centros de Custos na Planilha de Controle Financeiro Completo 4.0

Tutorial - Como adicionar Centros de Custos na Planilha de Controle Financeiro Completo 4.0 Seja bem vindo ao tutorial de uso de como inserir novos centros de custos na planilha de controle financeiro completo 4.0 durante todo esse vídeo eu vou usar como base no nosso site ajuda ponto luz.

Tutorial - Como adicionar Centros de Custos na Planilha de Controle Financeiro Completo 4.0

Ponto vc aqui você vai ter uma série de artigos que dão suporte em como você fazer algumas modificações nas nossas planilhas nesse caso eu vou utilizar o artigo de como adicionar mais centros de.

Custos na planilha de controle financeiro completo então vamos lá o primeiro passo que a gente tem aqui desproteger a aba desejada nesse caso a aba desejada é a aba pc.

Underline ccc que é o plano de contas centros de custos aqui você vai perceber que a gente tá com a planilha bloqueada mas sem saindo então silver na guia revisão e clicar em.

Inglês proteger planilha eu já consigo acessar todas as células dessa água o segundo passo que eu tenho é selecionar a quantidade de células que deseja inserir aqui tem uma pequena.

Observação eu posso inserir no máximo 48 novos centros de custos por vez obviamente que eu posso repetir esse processo quantas vezes eu quiser permitindo que você tem uma quantidade.

Muito maior de centros de custos caso você deseja por padrão a nossa planilha tem 50 possibilidade de centros de custos que eu considero mais do que o suficiente.

Para você cadastrar franquias lojas diferentes matrizes e filiais departamentos da sua empresa enfim o que você quiser mas caso você queira mais a gente consegue fazer ea gente vai fazer.

Isso como passo dois dias pra gente selecionando a quantidade de células que a gente quiser aqui no exemplo a gente vai ser selecionado das células e 6 até a de 53 então vamos lá c6 até de 53 são.

48 linhas selecionadas e ofendido justamente para fazer a inserção dessas novas células que vão ser os centros de custos dentro do intervalo determinado que a gente tem e isso vai ajudar em.

Algumas listas mais pra frente que eu já vou te mostrar então eu clico o segundo botão do mouse vou inserir uma vez que eu faça isso ele vai me perguntar o que eu quero fazer.

Com as células eu quero deslocar essas células para baixo quando eu faço esse procedimento vai perceber que eu tenho aqui o número 1 centro.

VEJA TAMBÉM:

    Custos um eu vou ter 48 linhas que eu

    Acabei de adicionar em branco ea partir daqui do número 2 eu tenho centros de custos 2 3 4 e 5 e depois de uma série de sete anos até a gente chega lá na.

    Linha 102 onde eu tenho o meu centro de custo e 50 em tese o processo já está feito mas vamos voltar a nos ajudar vamos ver o que a gente precisa fazer a mais né.

    Eu já clique com o botão direito já inserir agora que o trabalho está feito você precisa organizar a numeração na coluna c e depois adicionar os centros de custos desejados.

    Vamos dar uma olhada se isso funciona assim mesmo não tem número 1 eu coloco 2 você pode utilizar a alça de preenchimento para arrastar até o item final né que nesse caso aqui é.

    Justamente o item 98 a gente tinha 50 mais 48 itens e aqui vamos ver se funciona eu vou arrastar aqui até o final tem pra gente tem 98 centros de custos cadastrados.

    Coloquei aqui centro de custos 98 legal vamos fazer um teste essa planilha você pode utilizar o centro de recursos no relatório geral que o fluxo de caixa por centro de custo se a gente vê aqui na.

    Setinha a gente tem todos os centros de custos cadastrados até 98 então uma coisa legal dessa alteração é justamente a gente tem essa observação aqui se você fizer o passo a passo corretamente.

    Automaticamente esses centros de custo já vão ser permitido de serem utilizados na listas dos relatórios de fluxo de caixa do trf e também no dashboard de centros de custo mas se a gente for lá.

    Dashboard de análise do centro de custo a gente tem exatamente todos os centros de custos aqui cadastrados então é uma alteração bem simples que caso você necessite fazer basta seguir.

    Esse passo a passo antes de finalizar

    Vale a pena dar um aviso importante qualquer mudança estrutural nas nossas planilhas podem deixar elas mais lentas podem quebrar algumas fórmulas que já.

    Existem são auxiliares e por isso a gente não se responsabiliza por essas mudanças mas caso você se o passo a passo e imagino que você não tenha muita.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=1ZyZwo7gR48

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem