Como Fazer Backup Planilha Cadastro de Membros com foto Grátis

Como Fazer Backup Planilha Cadastro de Membros com foto Grátis Um monte só agora vou estar mostrando para você ver como que você vai fazer o backup da família mas quando ele ela não tem nenhum botão onde você salva e já faz um backup automático mas você pode.

Estar fazendo da seguinte forma que eu acho que é a mais segura para você com a planilha fechada você vai fazer o backup vamos sair aqui da planilha é nesse exemplo eu vou tá utilizando o.

Drive do google e no caso eu já tenho uma conta toda vez que você cria um e-mail se você já tem um e-mail do gmail e também você já tenha a conta do jeito do drive basta.

Você vir aqui clicar nesse os pontinhos aqui no seu navegador e e abrir o aplicativo meu já tá aberto aqui você vai fazer como o nosso mostra agora aqui onde é.

Proibido ficar salvo lá na instalação a gente está lá para me ver na unidade seja nessa pasta nova academia então toda vez que você utiliza por aí eu aconselho de você fazer um backup se.

Você não tiver ela semanalmente então faz um backup semanalmente para você fazer backup você vem aqui com o botão direito em cima dessa pasta nova casa de membro que no meu caso aqui tá na.

Como Fazer Backup Planilha Cadastro de Membros com foto Grátis

Unidade c recomendo você coloca aqui também observe que aqui tem todas as pastas da ficha ah e as fotos do mesmo a minha planilha então para você fazer.

Um backup correto você tem que estar nessa sequência dentro dessa pasta cadê mesmo tem todas as informações da planilha se der algum problema seu computador você vai baixar esse arquivo.

Vai abrir normalmente oi tá com o botão direito aqui vou vir aqui não errar adicionar o arquivo zip eu vou selecionar a opção zepik da ok é por causa que ele pede eu permissão.

Administrador ou da assim então vou renomear este arquivo e colocar a data de hoje para eu tô sabendo de qual dia que foi feito esse delicado.

Se sentir pessoal é muito simples aquilo drive e essa tela inicial eu possa criar uma parte aqui ó nova pa colocando nome e aí.

O cap a planilha cadastro médico e bom então todo backup eu vou colocar aqui dentro foi isso aqui e vem aqui faço o piloso.

Veja Também:

    O vaqueiro - Wesdigital

    O marquinho tá aqui na unidade ser vou colocar ele que ele vai carregar toda vez que eu precisar de oi amor já carregou aqui e se der algum.

    Problema eu precisar de baixar uma cópia dessa planilha eu tenho ela aqui nessa pasta minha do drive bom então é bem simples eu você vai ver que com cinco minutinhos você faz esse.

    Backup e tem uma segurança melhor porque se você utiliza o notebook pode ocorrer do seu notebook roubado e pode ocorrer do hd dele dar problema e você perder todas as informações que.

    Você tem salvo aí então você fazendo um backup dessa forma que eu te mostrei aqui no vídeo você vai depois pode baixar esse arrepio um outro computador e extrair esse arquivo na unidade sexual.

    Com a gente vai funcionar corretamente sem nenhum problema então pessoal é isso aí espero que esse tenha ajudado eu tô mostrando a forma mais simples aqui de você tá fazendo o backup o drive tem.

    Muito mais recurso tem o ndrive também você pode estar vindo aqui em configurações e usar ele direto no seu computador e sincronizar essa parte aqui ó pode fazer backup toda vez que você.

    Tiver acesso à internet tiver fizer alguma outra quiser alguma atualização nos arquivos dessa pasta ele já vai fazer o backup automaticamente eu não utilizo esse recurso mas você se você já.

    Tem conhecimento ele pode estar e pode ficar fazendo essa pode está habilitando esse recurso aí do drive que é muito seguro também para você tá fazendo backup dá para mim ir eu prefiro.

    Fazer dessa forma nas mesmas planetas que utilizo na igreja eu faço dessa forma sempre que eu termino de fazer orçamentos envie uma cópia o bk no drive espero que a sua família tem esteja.

    Sendo útil aí para você pessoal na sua

    Igreja se você ainda não baixou essa planilha vou deixar o link aqui na descrição para você estar baixando essa planilha totalmente grátis desbloqueado.

    Desprotegidos você pode estar utilizando aí na sua igreja e compartilhando também com outras pessoas qualquer dúvida pessoal deixa aí seu comentário aí nos vídeos que a gente pode estar fazendo.

    Outros vídeos e mostrando outras formas de fazer backup no andrade até mesmo sincronizando aí essas partes é mais deixa os comentários a igreja de saber se você tá fazendo tá conseguindo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem