Planilha de Cálculo de Fretes Autônomo por Km Volume e Peso - Relatórios

Planilha de Cálculo de Fretes Autônomo por Km Volume e Peso - Relatórios O ok pessoal então continuando aqui o nosso tutorial hoje nós vamos falar sobre relatórios tá bom depois que a gente faz aí o lançamento do frete tá bom que nós vimos no tutorial anterior e.

Todas as para parte dos relatórios o que essa parte dos relatórios bom depois a gente faz todo lançamento é importante a gente agora analisar as informações tá bom como é que você se saiu naquele dia.

Ou enfim naquele mês ou naquele ano enfim fazer um balanço e ver até esqueci o negócio tá bom não é para você ir acompanhando tá bom relatório sempre são importantes né então a planilha ela.

Oferece aqui quatro tipos de relatório o relatório por km geral e por km é específico o cliente tá bom mas o que eu quero sim ea partir de peso e volume mas o que eu quero mostrar para.

E mostrar como se trabalha com esse relatório são relatórios dinâmicos tá bom são tabelas dinâmicas e muito fáceis de usar de manipular de você fazer como você bem entender tá bom então aqui por.

Exemplo nós sugerimos um um relatório aqui trabalha por km né deu maneira geral filtrando pelo ano mês ou dia então por exemplo aqui ó eu posso escolher um ano aqui eu tô filtrando.

Planilha de Cálculo de Fretes Autônomo por Km Volume e Peso - Relatórios

Tudo tá bom mas não dizer que eu queira filtrar um ano aqui 2020 apenas tá bom pela me trazer aqui ó o ano 2020 vou querer todos os meses e o dia vou querer todos também tá certo então o que.

Acontece ela vai me dar aqui a informação é do que eu tive naquele ano tá bom então por exemplo 2 me vindo aqui ó o cliente ah tá bom ele rodou aqui os 60 km e um.

Determinado período foi 60 aquelas que eu rodei e no outro foi 130 km e da que o lançamento foi um lançamento foi isso falou outro lançamento foi esse valor enfim ele vai dar aqui como você quiser.

Gente esse relatório você pode filtrar da maneira como você bem entender então por exemplo digamos que eu esteja aqui nesse geral tá certo e eu queira escolher o cliente e tá só vim aqui ó.

Desmarco escolha o cliente que eu quiser e doc ah entendeu se eu quiser quiser tudo tô vem aqui marco tudo e do ok você pode vir aqui na área de impressão tá bom vê.

Aí como é que vai ficar o relatório imprimir ou você pode exportar em pdf da maneira que você bem entender tá certo tá aqui a área demarcada para você saber exatamente onde está impressão então.

Veja Também:

    Jeito você pode escolher por ano mês dia - Vizual Planilhas

    Escolheu o como você quiser fazer com esse relatório tá ok da mesma forma é um relatório para o cliente só que esse para o cliente esse aqui já da.

    Informação para o cliente tá vendo aqui e ainda posso selecionar se eu quiser porém contém ainda um específico só para isso então eu venho aqui ó mesma coisa ano mês é dia eu escolhi a que filtro.

    Como quiser ela se eu quiser por exemplo tudo do ok e vai sair tudo aqui tá bom do cliente e quatro se eu quiser todos os clientes marco tudo aqui ó e ok tá bom.

    E geralmente esse relatório para o cliente aqui eu já tô indo já definir quem é o cliente a gente quer filtrar você vem aqui digamos que ele filho abrir o cliente 9 certo eliminar as.

    Informações do volume do peso do km e o total do fred cobrado para o cliente tá ok então e o toque do do que você teve naquele ano né então lembro que você pode filtrar aqui tá ok então é bem.

    Simples bem prático você pode também vir aqui visualizar a impressão e imprimir se você quiser ok então eles dois relatórios aqui você pode trabalhar com ele se você trabalha naquela modalidade.

    Por km tá bom caso você trabalha por volume ou peso então nós vamos ver aqui ó esse relatório é por peso segue o mesmo princípio gente você vai colocar aqui o ano mês e dia e vai dizer o nome.

    Do cliente o volume o preço do volume o peso e também aqui a soma né o valor do frete cobrado daquele cliente tá ok e o totó aqui que você teve dentro do período selecionado mesmo princípio.

    Também pode pode imprimir gerar o pdf como você quiser e a parte do volume da mesma coisa se você trabalha com frete volume então você vem aqui escolhe um ano mês ou dia tá aqui o nome do cliente.

    Tá bom você pode escolher aqui se quiser

    Mudar aqui ó tirar a seleção escolher o cliente dois por exemplo tá vendo é bem fácil bem prático você pode trabalhar da maneira como você quiser tá bom e o.

    Relatório sai do mesmo jeito então gente você vai ter aqui um acompanhamento tá ok depois anda né o seu negócio através de um relatório de impressão tá bom então você pode imprimir esse relatório.

    E você vai ter as informações aí com você na sua mão aqui vá da maneira que você bem entender tá bom é assim que funciona quatro relatórios próximo vídeo e os estudar parte do.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=8rpmHlN8qB4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem