Como enviar mensagens de WhatsApp pelo Excel (Conheça o ExcelZap)

Como enviar mensagens de WhatsApp pelo Excel (Conheça o ExcelZap) Fala pessoal tudo bem nesse vídeo aqui eu quero mostrar o nosso mais novo produto em parceria com o guru soluções digitais que é o Excel zap para você fazer envios automáticos no WhatsApp.

Como enviar mensagens de WhatsApp pelo Excel (Conheça o ExcelZap)

Consequentemente é economizar o seu tempo e claro vender mais né conseguir falar com mais pessoas atingir mais pessoas fazendo menos trabalho estamos aqui então na tela inicial 2 que saiu o.

Zap Acabei de abrir ele você já vai entender porque ele é muito melhor do que qualquer outra extensão é computador é programa desktop né e qualquer outra planilha que você tenha encontrado no.

Mercado ele é super simples e rápido para você utilizar Nós pensamos é realmente em tudo para quem trabalha com essa parte aqui né de precisarem enviar várias mensagens no WhatsApp basicamente.

Nós temos aqui então as mensagens tá aqui onde você vai colocar propriamente o seu texto e nós disponibilizamos até cinco mensagens ou uma mensagem um dois três quatro e aqui a mensagem 5 Você.

Pode enviar até cinco mensagens para o mesmo cliente mas por padrão só vem marcada aqui ó enviar apenas esta mensagem já estamos aqui com um um texto aleatório Ok e aqui é o tipo de mensagem.

Você tem texto imagem imagem em texto é e documento aqui nós temos ao método de envio Você pode mandar o rápido ou protegido né para evitar a qualquer tipo de bloqueio.

Qualquer coisa aí é ruim possa acontecer e aqui na direita eu tenho a lista de envio simples para você enviar assim ó rapidamente Aqui Você Pode colocar até 15 números Tá mas como eu falei já vou.

Mostrar aqui a lista de contato que aí sim você pode colocar vários números colocar nome personalizar Mas vamos começar aqui pelo simples então aqui a lista de envio vou colocar então 55 o.

DDD e o número que eu quero enviar tá vamos fazer o único envio apenas como exemplo aqui no vídeo Então já está mensagem um certinho lista de envio clico aqui na.

Parte de enviar já vai abrir a aparecer ali ó enviando já peguei aqui o meu celular e já vou colocar aqui né o QR Code ó pede para escanear o QR Code em cerca de 10 segundos eu faço isso só.

Escaneei o que seu Zap já vai começar a enviar vai abrir conectando já vai abrir o WhatsApp web fazendo o envio ó já fez o envio ter quando ele termina ele já fecha ó mensagens enviadas Você viu que.

    Já apareceu ali se você fosse enviar 100 - Curso Excel

    Mensagens 500 mensagens é claro que ele ia ficar um tempo maior enviando até finalizar certo feito isso posso clicar em Ok ó fala que aqui já foi concluído o.

    Total de disparos disparos bem sucedidos e total de falhas que não tivemos nenhuma falha aqui eu posso fechar vamos virar agora aqui ó na parte da lista de contatos aqui ó lista de contatos é.

    Vamos colocar por exemplo mesmo telefone que estava lá certo vamos colocar por exemplo o nome Vou colocar aqui por exemplo o meu nome e aqui ó no status de envio eu quero.

    Quero sim enviar para essa pessoa ok Aqui nós temos também o mais ferramentas eu posso adicionar linhas vamos supor que eu quero mandar para 500 pessoas ó 500 e inserir já vai ter aqui 500.

    Pessoas você pode pegar algum telefone né copiar e colar você pode exportar aqui uma lista de contatos tá então você pode copiar e colar a lista de contatos e quem você quer enviar você pega um X e.

    Você pode ir neste ponto aqui é simplesmente marcando Ok ó feito isso aqui já coloquei o nome vamos supor que eu queria aparecer o nome então vem aqui na parte das mensagens Vamos mudar a.

    Mensagem vou colocar por exemplo Olá certo aqui eu vou colocar que vai ser o nome aqui vou fechar e vou colocar por.

    Exemplo tudo bem com você uma mensagem bem simples de texto vem aqui na parte da lista de contatos já está marcado Victor vamos fazer esse envio rápido enviar para os contatos.

    Marcados Já estou fazendo o envio vai me pedir novamente o QR Code conectei aqui bem rapidamente vamos ficar de olho na mensagem aqui ó que já vai enviar organizando as mensagens.

    Curso Excel - Olá Victor tudo bem com você tá também

    Já podemos notar que agora vou clicar em Ok concluído vou fechar o Excel Zap também já fez essa personalização com o nome e olha aqui o mais interessante eu.

    Já marcou aqui o status do envio também é já foi marcado Ok já foi marcado se você tiver um monte de contato e não tiver o nome sem problemas pode simplesmente fazer essa formatação aqui.

    Você coloca todos os telefones e que você marca para enviar e deixa sem nenhum nome talvez você não use essa personalização podemos clicar aqui ó em mais ferramentas Olha que aqui é muito.

    Interessante ó podemos excluir linhas ó excluir as linhas só selecionadas vamos clicar essas linhas aqui sim né eu vou limpar toda essa tabela não quero mais nada limpar a tabela sim já voltamos.

    Novamente para a estaca zero e essa funcionalidade aqui que é mais importante tá que tem integração com a hotmart a consultar hotmart já vai abrir aqui a lista já vai mostrar aqui que.

    Você é o Zap você pode fazer os filtros e pegar os status dos clientes que você tem lá na hotmart de acordo com a transa aguardando pagamento boleto gerado cancelado basicamente todos os eventos.

    Aqui que você pode ter tá o meu não está vou fechar aqui tá deixa eu só fechar aqui também porque é na parte aqui ó de configurações ainda não fiz essa integração com a hotmart mas é super.

    Simples para quem tem problema também não demora 30 segundos para você fazer isso nós também explicamos então basicamente esse aqui é o que seu Zap você pode mandar até cinco mensagens.

    Fazer um envio rápido às vezes tem que mandar só para 5 10 15 pessoas vem por aqui sem perder tempo quer fazer eu envio maior para mais pessoas né alcançar mais clientes vender mais vem.

    Aqui na sua lista de contatos cria sua lista de contatos personaliza para quem é com um nome que você quiser e envia para quem é você quiser mexe aqui no método de envio rápido protegido ou não.

    Como você quiser tá o link da planilha vai estar aqui na descrição para quem quiser obter ela tenho certeza aí é que muitas vezes com uma venda Tá uma venda Duas vendas Você já consegue pagar aí.

    Esse produto sensacional que nós estamos aí é ofertando para você combinado tenho certeza que as suas vendas vão mental você vai conseguir fazer recuperação de boleto recuperação de pics vender muitas.

    Vezes para quem já é cliente muito importante né normalmente aumenta muito o seu roi aumenta muito o seu faturamento recuperação de abandono de carrinho também Super Interessante.

    Normalmente ali o o o a parte mais é do Funil um pouco maior né você tem mais clientes olha só que interessante você utilizar ou Excel Zap tá só para reforçar o link está aqui na descrição.

    Visita o nosso site ver as funcionalidades por completo mais basicamente nesse vídeo eu tentei te mostrar aí tudo de mais interessante muito obrigado até o próximo vídeo valeu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=TFKDMBzSGUM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem