Como remover a senha criptografada do seu próprio arquivo no Excel

Como remover a senha criptografada do seu próprio arquivo no Excel Fala pessoal tudo bem nesse vídeo aqui eu quero mostrar como é que você pode tirar uma senha criptografada de um arquivo que você mesmo colocou Ou seja quando você sabe a senha você não sabe.

Como remover a senha criptografada do seu próprio arquivo no Excel

Como remover você quer desfazer né aquela senha que você colocou eu acabei de abrir aqui um arquivo do Excel quando você coloca uma senha criptografada exatamente assim que seu arquivo do.

Excel ele abra com uma senha totalmente protegida se você também não sabe colocar a senha você também já vai aprender nesse vídeo como colocar a senha e até mesmo como tirar também essa.

Senha então ó já deixa o curtir aqui no vídeo também se inscrev em nosso canal que aqui tem muito conteúdo bom de Excel e diversos outros programas vamos .

Lá eu acabei de abrir aqui então o meu arquivo do Excel que está é com esta senha é claro que vai pedir a senha eu coloquei o meu nome eu coloquei a senha Victor e quando eu clicar em ok Aí sim o.

Excel é liberado ele me mostra por completo aqui a minha passa de trabalho a planilha tudo que eu tenho neste meu arquivo e para colocar ou remover a senha né o foco desse vídeo é como tirar.

A senha esse arquivo está com senha eu venho aqui no canto superior esquerdo na parte de arquivo clico em informações ó repare que o meu é o meu arquivo está protegido quando eu clico aqui é a opção.

De ó criptografar com senha né Exige uma senha para Abir a pasta de trabalho está marcado se você não sabe como colocar é exatamente aqui também eu posso clicar ó repare que a minha senha vai estar.

Mostrando aqui então eu já coloquei uma senha esse arquivo já estava com senha para remover essa senha não tem uma opção de remover senha cancelar você tem que só deixar em nada você apaga tudo.

Que você tem removi a senha por completo vou dar um ok ó agora eu tirei a proteção tá se eu vier aqui de novo perfeito a criptografar com senha posso colocar qualquer senha Se eu der um ok.

Vou digitar novamente a senha eu coloquei a senha mas para retirar extremamente sim você não precisa bater cabeça né ficar com qualquer tipo de dúvida vem aqui criptografar com senha.

Apaga dá um delete em toda sua senha dá um ok que o seu arquivo já vai estar completamente liberado tá lembre-se só claro sempre de salvar né Depois que você fez isso salva o seu arquivo para.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem