TÁ AMARRADO - Paulo Junior

TÁ AMARRADO - Paulo Junior Portanto irmãos não nos atrevamos dizer que é inimaginável que Deus possa usar tal instrumento Deus usa pastor até a morte de pessoas vamos pensar em algo que você passou nos.

TÁ AMARRADO - Paulo Junior

Últimos dias E se for de Deus E se for resposta de oração porque Deus acha misteriosa incomum inesperada.

Incompreensível os instrumentos de Deus são estranhos para responder a sua oração exatamente para te dar o que você quis você pediu.

Então primeiro seus netos são entendidos pelos cristãos segundo pelo mundo Olha essa aqui até o mundo verso 11 olha só o que que eles pensavam então.

Passam Como passo o vento e seguem fazem-se culpados estes cujo poder é seu Deus aquele tá se referindo aos calDeus os calDeus erraram completamente porque a profecias cumpriu eles invadiram.

Saquearam se tiraram se apoderaram de Israel mas atribuíram o sucesso da sua empreitada o seu Deus e pensaram que deviam esse sucesso as suas proezas militares mas mal sabiam eles.

Que estavam sendo usados por Deus Como assim irmãos grandes potências mundiais têm sido levantadas e dominadas por algum tempo porém de repente porque elas não sabe que Deus e Deus é.

Quem levantou os calDeus para dominar o mundo e afligir Israel Deus pode ter levantado esse governo ter levantado o governo da Rússia o governo não sei tal e tal e eles estão.

Se jaquetando da sua inteligência articulação e pelo seu poder chegaram no poder mas quando Deus deixa de fazer uso despenca.

Não foi assim que o terceiro Rash nazista Hitler dizia o terceiro reichi é um governo que durará mil anos caiu Adolf Hitler com 58 anos morre e morre.

Com ele o terceiro raio é assim depois de Deus cumpriu seus propósitos Deus abate e terceiro.

Os métodos de Deus às vezes são mal interpretados até pelo profeta veja o verso 3 2 e 3 até quando Clamar é eu e tu no meu virar gritarei violência violência e não.

    Me salvarás porque mostra as iniquidade

    Faz ver opressão pois a destruição é violência estão diante de mim a contendas se suscita olha isso aqui gente.

    Até os crentes mais piedosos também tem dificuldade de entender certas aflições quer ver um exemplo.

    Você conhece um homem mais santo nos quatro Evangelhos do que João Batista quando o cordeiro passa para ser batizado Eis o Cordeiro de Deus que tira.

    O pecado do mundo ele reconheceu o cordeiro de Deus agora era antes manda prender ele tá dentro do Cárceres vai ser de capitado chama os discípulos dele na.

    Grades vai lá até Jesus e pergunta se ele é um Messias o Devemos esperar o outro o mesmo João que declarou que era o cordeiro de Deus agora preso sentenciado.

    Tá confuso mesmo os crentes mais piedosos têm dificuldade de entender certas aflições tem dificuldade de compreender alguns nuances da tribulação.

    Até quando senhor e Deus tá dizendo até quando que é Habacuque até quando gritarei pois eu tô te respondendo porque que que tá acontecendo Deus Habacuque tá tudo certo meu Deus Olha o.

    Que tá acontecendo com essa nação Habacuque Tá tudo sob controle eu tô querendo dizer com isso eu tô querendo dizer o que para vocês irmãos que talvez você está aflito ansioso.

    Pensando que se desviou dos caminhos de Deus que tem alguma coisa errada e o senhor tá dizendo calma tá tudo caminhando conforme Deus quis que caminhar fica em paz.

    São métodos estranhos são incomuns são

    Inesperados são ferramentas estranhas Mas isso não significa que Deus não está agindo vamos encerrar agora.

    Como então entender a questão das tribulações sem esmorecer como entender todo esse mal sem esmorecer É isso que eu tô dizendo para você não conseguir evitar.

    Mas vamos aprender lidar com elas três pontos aqui eu encerro nessa como entender a questão então das tribulações sem esmorecer primeiro o problema está sobre o controle Divino verso 2 não.

    Verso é que errei na outra igreja errei verso 6 porque Eis que suscito os calDeus só aí como entender tudo que tá acontecendo.

    Veja só Deus está dizendo o controle de Deus não está só sobre Israel mas o controle também está sobre os seus inimigos Eis que eu sucitos calDeus eu levanto eu governo eu conduzo eu.

    Controlo até os seus inimigos queridos irmãos Deus tem o controle total do seu problema o controle total da sua tribulação o controle total da sua.

    Doença e da sua crise as coisas não são o que parecem ser meu irmão Deus está conduzindo até o inimigo o inimigo aqui não é mais que um mero instrumento.

    Hitler não era mais que o instrumento Napoleão nada mais que um mero instrumento Pense nisso essa doença o desemprego a violência qualquer coisa.

    Tá no controle de Deus mas pastor até uma agressão até uma coisa mais Severa o mensageiro do diabo para me esbofetear sim aquilo que me fere tá no controle de.

    Deus aquilo que me machuca tá no controle de Deus aquilo que me humilha tá no controle de Deus.

    Quando Deus manda o Anjo para Paulo quem que ele manda olha lá o mensageiro de satanás mensageiro no grego angelos um anjo do diabo.

    Agora quando vai se tratar de Jó não é anjo não é o próprio Capitão chefe ele vai até Deus e os dois falam sobre Deus da Testemunha de Jó também.

    De balde você seca ele de benção tá Tira tudo dele para ver se no blastiano contra ti Olha o diabo agindo Vai toma tudo que é dele mas poupa a vida espera aí não tô entendendo porque o.

    Senhor colocou esse texto nesse tópico porque um diabo quando tocou em Jó estava sob o controle total de Deus e não pode avançar Um milímetro do que Deus tinha determinado o diabo o capitão.

    Chefe não foi mais do que um instrumento você vai até que a vida você não tira e acabou não morreu já morreu aqui você vai até aqui a vida você não tem permissão para tirar não tirou.

    Significa o quê que o Diabo Deus te o controle total do diabo segundo o problema segue um plano Divino Nossa que coisa gloriosa.

    Com crente não existe acaso pneu de crente não fura por acaso carro de crente No fundo e por acaso é porque não fez a Retífica não põe olha por isso que funde casa de crente não rouba por acaso.

    É porque deixa tudo aberto crente não tem por acaso porque quando torresmo todo dia os problemas Segue o Argentina gente isso aqui eu dei tudo isso aqui isso.

    Aqui tira minha enxaqueca a minha tristeza é a soberania de Deus tudo que acontece na vida do crente Segue uma agenda para determinada por Deus e ninguém pode mexer nela.

    Pense nisso As coisas não acontecem por um simples acaso no caso de Paulo novamente e o de Jó primeiro Diabo Deus tinha o.

    Controle de Jó segundo o mensageiro de Satanás veio com a lança para pintar em Paulo Amando de Deus.

    Talvez ele não ia ele não queria o diabo Só estava seguindo a agenda de Deus os eventos não são.

    Meramente acidentais pois há um plano na história isso é glorioso demais porque que aquele dia aquela hora é outra você aquela rua porque que eu comia Por que que foi cinco minutos.

    Antes não existe isso estava dentro do plano Divino meu pai morreu em 1982 deixando viúva minha mãe e três filhos de quatro cinco e seis anos.

    Tava dentro da agenda divina há um propósito na história o que tá acontecendo nesse país hoje não é acidente gente se você entender isso aqui pai do céu mas vai te dar tanta paz.

    Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus toda o que que é todas O que que tá fora do tudo nada tá fora do tudo tudo são coisas boas coisas mais coisas médias tudo anjos.

    Demônios Tudo Coopera coisa gloriosa o problema envolve a Igreja de Cristo escuta isso aqui o que realmente importa desse mundo é a igreja.

    Isso tudo aqui que também que nós estamos lendo não tinha a ver com os calDeus tinha a ver com Israel buscar o Deus eram figurantes o protagonista é Israel era pro bem de.

    Israel para cumprir os propósitos em Israel irmãos e coisas estranhas tiveram acontecendo com você pessoalmente não se queixe tudo que acontece nesse mundo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8pissL4V4HQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem