Sistema de Controle Financeiro Completo 4.0 - Cadastros Gerais

Sistema de Controle Financeiro Completo 4.0 - Cadastros Gerais Além do cadastro do plano de contas de receitas e despesas você também vai ter uma série de cadastros gerais que são importantes para o preenchimento ea análise do.

Sistema de Controle Financeiro Completo 4.0 - Cadastros Gerais

Sistema de controle financeiro completo começando com os centros de custos aqui você vai poder incluir alterar e excluir qualquer um dos centros de custo que o seu negócio possui basicamente o centro.

De custo nada mais é do que uma área da sua empresa que possui receitas e despesas separadamente então a gente poderia colocar como exemplos aqui lojas diferentes do seu negócio.

Você poderia ter também como um outro exemplo a matriz ea filial de um negócio específico ou se você tiver mais filiais todas essas filiais você também pode ter por exemplo áreas diferentes dentro do.

Seu negócio que possuem separadamente receitas e despesas e aí você vai fazendo o cadastro aqui de todos esses centros de custo que você possui.

E obviamente você pode alterar um centro de custo específico caso você tenha colocado o nome dele errado ou você também pode excluir um centro de custo caso você não queira mais utilizar ele.

Observa que tudo é feito automaticamente e sempre que você dá ok na atualização do banco de dados ele já se atualiza automaticamente aqui para a sua visualização.

Então vamos continuar com os outros cadastros que são utilizados no sistema de controle financeiro completa a gente também vai ter a análise dos bancos então eu já tenho um banco em um.

Banco 2 e caixinha cadastrados com o saldo inicial mas se eu quisesse eu poderia incluir outros bancos ou contas bancárias já colocando o valor inicial dessa conta.

Eu poderia alterar o nome de um banco de uma conta bancária e o seu valor de saúde inicial então suponho que eu tivesse colocado um valor errado na verdade eu tenho na minha conta.

Ao invés de 2000 eu tenho quatro mil reais quando o aperto salvar você vai ver que o meu banco um vai se alterar automaticamente aqui para 4 mil eu também poderia excluir um banco.

Específico que eu tenha colocado vamos evoluir para os outros cadastros que a gente tem a gente vai ter as formas de pagamento onde você pode fazer inclusão alteração e exclusão da mesma.

VEJA TAMBÉM:

    Forma clientes ou fornecedores aqui a

    Gente tem uma variação um pouquinho diferente então o nosso moro aqui exige que o primeiro você coloque o tipo que você está cadastrando.

    Se foi um cliente você colocar ser se for um fornecedor você coloca efe cê vai colocar um nome desse fornecedor o cliente então colocar aqui fornecedor dois se pode registrar um telefone.

    Então vou colocar aqui 2199 429 7 654 eu posso colocar um meio então o fornecedor 2 a roupa gmail.com e eu posso colocar observações né então fornece vamos colocar direito aquilo que fornece os.

    Produtos 1 2 e 3 são observações gerais só pra gente ter se cadastrado pelo papa à ilha quando aperta em salvar se vai ver que a inclusão é realizada com sucesso e meu banco de dados também já.

    Se atualiza aqui embaixo então essa é uma forma de você tem um controle de inclusão e exclusão dos clientes e fornecedores que você possui pra fechar os cadastros gerais a gente.

    Ainda vai ter as transferências bancárias então todo mês quando você tem uma transferência você pode incluir aqui de maneira simples e fácil o dinheiro que.

    Está sendo de um banco e indo para um outro banco vamos fazer um teste aqui então no dia 11 de 2018 eu estou tirando do banco de origem um banco de origem.

    2 100 reais vamos colocar aqui a gente vai salvar se observa que mais uma vez a gente tem uma inclusão realizada com sucesso aqui e elas já ficam ordenadas aqui de acordo com o meio específico e o.

    Ano que a gente colocou se você quiser se excluir se poderia diretamente no item que você tem então vou dar dois cliques nele você salva não é que a gente tenha exclusão.

    Realizada com sucesso e o nosso

    Lançamento de transferência para o mês de janeiro saiu pra fechar a gente tem as metas que mais uma vez você vai escolher um ano específico vai incluir.

    As metas para esse ano você está colocando então nesse caso eu já tenho para o ano de 2018 metas que vão até o mês de junho então se eu quisesse incluir metas novas.

    Você observar que o começo tudo zerado então eu não quero incluir porque eu já coloquei até o mês de junho vamos colocar até o mês de julho então eu vou alterar as metas de 2018 quando eu faço.

    Isso eu posso vir aqui em julho e colocar um valor novo supõe eu quisesse colocar metas de receitas mil e quinhentos reais e meta de despesas mil reais.

    Beleza significa não ter uma meta de resultado aquilo que seria de 500 reais quando eu salvo se vai observar que o meu mês de julho já se alterou os valores que eu coloquei ele então essa é.

    Uma forma muito fácil e simples de você adicionar excluir metas e isso termina os nossos cadastros gerais a partir de agora a gente vai evoluir nos lançamentos e depois para diversas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=WeQnfD6LM0U

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem