Da melhor forma possível a começar a gente tem uma área de cadastro onde você vai adicionar todos os seus funcionários podem ser consultores podem ser funcionários que fazem visitas externas.
Vendedores enfim vai fazer o registro de todos eles colocando a qual área da empresa lhe pertencem e dados de contato e meio e observações caso sejam necessárias por.
Exemplo se você tem um funcionário que está em fase de treinamento período de experiência se existe alguma peculiaridade de cada um deles ou qualquer coisa do tipo.
Depois você ainda vai fazer o registro dos seus clientes colocando também o nome da empresa qual o responsável naquela empresa que você normalmente entra em contato contato e meio dele e.
Observações também caso seja necessário então se o cliente precisa de atenção especial se existe alguma característica que o vendedor o seu consultor ou enfim o seu.
Funcionário que está fazendo essa visão externa precisa saber você pode colocar aqui pra fechar como a gente está falando de visitas externas de visitas a clientes e pode realizar uma atividade.
Durante essa visita pode ser uma reunião com o cliente pode ser uma apresentação de proposta pode ser uma série de outras atividades você cadastra todas elas aqui essa parte é totalmente customizável e a.
Partir disso você tem exatamente a planilha pronta para ser preenchido então vamos lá como é que você vai preencher a planilha na área de controle de visitas externas você vai perceber.
Que existem 12 abas diferentes aqui uma para cada um dos meses do ano e você vai ter exatamente todas essas visitas a clientes sendo gerenciadas por aqui se coloca sempre o nome do funcionário que.
Está fazendo a visita para a qual o cliente ele está fazendo ao atividade está realizando lá estão como eu disse né se ele está fazendo uma visita inicial.
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Que ele está fazendo uma reunião de um
Projeto específico se ele está indo justamente para apresentar uma proposta você coloca que a atividade que está realizando e você coloca a data em que.Isso foi feito em 2 estados os possíveis principais realizado não realizada e obviamente você também tem as atividades que você agenda nem é esse ela foi agendada e já.
Tiver passado o prazo de realização delas observa que vem um alerta automático dela de que ela está atrasada muitas vezes você tem uma visita não realizado que pode ser remarcado e vamos.
Supor que a gente tivesse aqui exatamente ainda dentro do prazo você percebe que o alerta de que essa visita vai acontecer em alguns dias específicos você tem um aviso aqui.
Automático então essa é uma planilha bem legal porque você faça a gestão completo de todos os seus funcionários de todas as visitas que precisam ser realizados assim você nunca esquece nenhuma visita.
Caso você precise você pode ter uma quantidade muito grande de visitas você pode fazer filtros também nessa água ou seja se você quiser filtrar apenas as listas que ainda não foram realizados.
Você pode fazer quando você aperta ok você consegue visualizar exatamente quais são os clientes e funcionários que têm visitas em um determinado mês que não foram realizados se essa data já.
Tiver passado a sugestão da planilha para que você remar que essa visita e os eua justamente no mês em que você tiver que marcar visita e fazer a gestão dela.
Normalmente uma vez que você faz esse controle em cada uma das obras mensais mês a mês seja pode passar por análise dos relatórios a gente tem aqui o relatório geral que.
Traz para você o total de visitas
Agendadas por mês você vai ver também que a gente tem um status dessas visitas nem tão agendadas realizadas ou não realizados em graphic.Especificando isso e você consegue acompanhar facilmente né a gente tem meses que estão com mais visitas não realizadas ainda agendadas se consegue acompanhar exatamente o que.
Está acontecendo a gente ainda vai ter relatórios específicos dois funcionários então é que você vai selecionar qualquer um dos funcionários que você tem 12.
Meses do ano e você observa quando você faz isso automaticamente você tem uma lista de todas as visitas desse funcionário e isso é muito legal porque você consegue acompanhar a cada um dos.
Funcionários exatamente o que está acontecendo e aí pra fechar a gente também tem o relato um dos clientes que é bem específico você vai escolher um cliente vai.
Selecionar um mês do ano e você vai ver todas as visitas que foram realizadas e as que ainda não foram realizadas e colou alerta o status dessas visitas e aí você consegue também para cada um dos.
Clientes saber se as coisas não acontecerem como deveriam ou não esses relatórios são totalmente dinâmicos e automática e você só precisa alterar o nome do funcionário ou do cliente e o.
Mês que você visualiza todas as informações dele pra fechar a planilha a gente tem três painéis de controle que vão trazer as principais informações para o ano 2 suas visitas a clientes.
A gente tem aqui no geral o total de visitas a clientes quantos foram realizadas agendadas serão realizados isso também mostrado aqui abaixo mês a mês e você vai ter para os funcionários.
E para os clientes relatórios similares que trazem para você então de visitas no ano quantas foram realizadas ou não realizadas para os clientes escolhidos ou para os funcionários escolhidos.
Então essa é uma planilha muito boa para quem quer fazer o controle de visitas a clientes e vai te ajudar a entender exatamente como estão as suas visitas quais são os funcionários que estão.