Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Cartão de Crédito - Vizual Planilhas

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Cartão de Crédito Olá pessoal aqui o alecsandro novamente para mais um tutorial da nossa planilha de planejamento finance tá bom no vídeo que nós vamos apresentar para vocês agora ele vai explicar a.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Cartão de Crédito

Parte de cartão de crédito tá bom então vamos ver tudo sobre cartão de crédito nesse vídeo tá bom pra gente entender como é o seu funcionamento quero lembrar quem tá quem tiver assistência em vídeo.

Pela primeira vez e não viu os outros vídeos tá bom assim o primeiro vocês terem um entendimento melhor da planilha a estes voltam aqui nesse vídeo e da cultura idade ao ensinamento.

Ok então muito bem eu fiquei aqui nada de cartão de crédito ele me direcionou para essa parte da planilha essa parte é o que ela vai mostrar pra mim é a parte do cadastro.

Bom então eu vou cadastrar todos os meus cartões que eu tive no meu exemplo aqui eu coloquei quatro tá bom mas se pode ter 12 enfim acaba aqui até 30 cartões então têm cartões.

Suficiente talvez você vai colocar aqui é o nome do seu cantão a bandeira o dia do fechamento o dia do pagamento o limite o tamanho do cartão ea vinculação da conta e você vai colocar aqui ó.

Por exemplo a bandeira dos cartões que você utiliza da ok então fez a parte do cadastro do cartão de crédito nós vamos a fazer parte do lançamento da despesa isso aqui é muito importante eu.

Fiquei aqui no botão de animais tá bom e vai me direcionar ao lançamento da despesa do cartão tranquilo eu sei que eu fizer uma compra e vou lançar então por exemplo aqui ó 4 de novembro.

Uma cama box no valor de 3 mil reais tá bom o zeu cartão santo andré e divide em 15 parcelas toque ea primeira fatura para 4 de dezembro gente isso é muito importante.

Tá bom você tem que saber qual é a primeira fatura que vai vir a cumprir o que você fez você sabe pelo seu cartão de crédito com a da primeira fatura então isso tem que ser lançado o manual.

Ok você vai escolher aqui uma categoria ok ok um padrão cartão de crédito mas você pode definir outra categoria 1 outras despesas enfim você vai escolher a categoria que você quiser fazer.

Observação só isso lançou a sua despesa do cartão de crédito é você vai poder acompanhar ele agora em uma outra tela ou seja acompanhar as faturas tá bom lembrando que cada compra com o cartão.

VEJA TAMBÉM:

    De crédito você vai lançar aqui tá bom

    Uma observação que é bastante importante essas despesas que você lança aqui do cartão não se misturam com as despesas que você lança né.

    Aqui ó não se mistura com isso aqui tá bom mas o que acontece e vamos entender é eu vou pular pra cá novamente em ok e vai pular pra cá novamente eu vou pular para os relatórios dele pudesse entender.

    Você vai clicar nesse símbolo aqui tá bom demais a partir direto para os relatórios a fatura eu vou explicar posteriormente a importância das despesas aqui então vamos lá na fatura.

    De novembro eu vou escolher a que o cartão que eu quero um toque ao escolher o cartão escolho a data por exemplo vou colocar aqui submarino.

    Eu escolher a data 5 do onze ele vai me dizer que eu tenho aqui o 175 reais e um bebedouro que o cón dei um toque e vou ter essa fatura ea descrição da fatura é só essa tá bom.

    Então aqui vai sair o fechamento todo de 21 toque o vencimento este cartão é todo dia 5 está aqui ó esse é o total da fatura eo meu limite disponível.

    Tá ok é ser o que eu quiser consultar é só eu mexer aqui nos filtros o que acontece com a despesa o cartão de crédito não se mistura com a outra despesa que você tem.

    Bom isso foi feito propositalmente porque tem pessoas que não gostam de misturar tá bom e outras gostam então para aqueles que não gostam a planejar estar preparado pra isso mas eu gosto de.

    Misturar com o é é o o o conselho do aqui você pegar essa fatura por exemplo aqui que se fechou em novembro é uma despesa do mês de novembro então.

    Você vai pegar essa esse resultado aqui

    Vai vir pra cá tá bom e você vai lançar aqui é por isso que nas despesas é tensa colômbia e cartão de crédito por exemplo aqui ó pá.

    Pá e pm essa despesa que o cartão de crédito e lancei aqui a despesa quando eu lanço uma despesa que é de cartão de crédito ok então ela passa agora a fazer parte.

    Das suas despesas totais mensais tá bom é que você vincular agora sou espírita de cartão onde é que aparece no gráfico se eu vim aqui no décimo ano e vai aparecer aqui ó.

    Por exemplo o cartão de crédito também corresponde a 3% as minhas despesas ok então ele vai estar junto com as outras despesas tá bom mas só vai aparecer aqui se você.

    Lançar toque nas despesas a a a compra com o cartão bom nessa amazing aqui o cartão de crédito se eu clicar nela ela vai direto para o relatório do cartão.

    Tá bom esse relator do cartão de crédito eu posso escolher aqui ó os meses tá bom e vai me dizer aqui eu como é que tá em relação a cada cartão então no mês de novembro.

    Gastei um real do submarino não é só um exemplo do bom Jesus santana de r$134 no bank 11 reais bom isso aqui esse relatório não é o relatório do lançamento das despesas do.

    Cartão é um oficial é o relatório que você lança aqui nessa despedida de mostrar uma coisa independente pra você tá bom você pode escolher quem é um clique aqui.

    Se eu colocar aqui ó vamos ver aqui dezembro podem de dezembro não saiu nada porque o que neste natal de despesa e não coloquei nada para dezembro.

    Tá bom eu coloquei nada mas a fatura existe talvez eu vim aqui o cartão de crédito vêm aqui e eu vim aqui para ver se existe mesmo e vou colocar aqui dezembro.

    Olha 5 de dezembro existe a fatura ainda assim que dizemos 175 bom escolher um outro cartão aqui ó santo andré por exemplo você também não tem ainda data diferente.

    Colocar quatro sem todavia tenho aqui 300 reais então aquele indica que tem essa fatura mas não misturo com a despesa só se eu quiser pegar isso aqui lançar ok então a.

    Gente então com esse controle de cartão de crédito você vai saber exatamente o que você está gastando nessa categoria só quem acompanhar suas faturas seus vencimentos.

    As descrições do que você está utilizando um cartão e daí fazer planejamentos para diminuir as compras no cartão talvez tá bom então não está preparada para agir ele todos os seus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=6hDR0c1COos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem