Planilha de Métricas de Sites 4.0 - Visão Geral

Planilha de Métricas de Sites 4.0 - Visão Geral Seja bem vindo ao tutorial de uso da planilha de performance semanal de sites 4.0 também conhecida como planilha de métricas de sites com ela será capaz de fazer o controle do seu funil semanal de.

Planilha de Métricas de Sites 4.0 - Visão Geral

Visitas cadastros e vendas para o seu site portal ou e comerce e também vai conseguir fazer análises específicas de todos os canais que você utiliza para gerar excesso de vendas dentro da.

Internet vamos dar uma olhada como o passo a passo do preenchimento essa planilha é que você tem o melhor resultado com ela pra começar a gente tem mania de funil.

Semanal onde para cada um dos dias da semana e para cada uma das semanas do mês você vai fazer o registro de visitas do percentual de bauchi ou taxa de rejeição que você teve percentual de.

Novas visitas quantos cadastros foram realizados naquele dia específico e aí você consegue ver que a partir daí você já tem alguns indicadores como o percentual de cadastros relacionado à.

Quantidade de visitas que você teve você também vai colocar a quantidade de vendas que isso vai gerar para você a taxa de conversão que você teve de vendas para visitas de hoje visitas para.

Vendas e aí você vai ter as receitas que geram para você um tíquete médio de acordo com essa quantidade de vendas se você faz essa mensuração dia a dia de segunda a domingo para todas as semanas.

Do mês você já consegue ter um relatório mensal do seu funil isso vai te ajudar muito a entender se o seu site está performando bem e melhorando semana semana ou se tem algum problema você.

Consegue visualizar isso de maneira bem fácil com os mini gráficos observa que semana semana a gente tem variações que essas variações são representadas aqui inclusive sendo mostrado ponto alto pra.

Você então por exemplo a gente teve uma taxa de rejeição que ela foi diminuindo ao longo das semanas e isso é muito bom se você tem menos taxa de rejeição.

Significam que mais clientes estão ficando mais tempo no seu site a gente consegue observar 30 anos taxas de novas visitas permaneceu constante eu não vou falar que isso é bom ou ruim.

Vai depender da sua realidade do que você está fazendo mas obviamente que essa é uma informação que é importante para você agora uma informação que é extremamente relevante.

VEJA TAMBÉM:

    E que precisa ser levado em consideração

    São são os cadastros são as vendas que nesse caso teve normalmente um pico inicial e depois teve queda teve um pico no intermediário e depois teve que ela.

    Então você precisa entender porque semana semana o seu funil de métricas do site está piorando e o seu bem fácil de se fazer quando você tem esses resultados plotados pra você de uma.

    Maneira organizada além do fundo semanal a gente também vai ter a análise específica e análise específica relacionada canais de vendas que você tem.

    Então aqui ao invés do controle diário a gente vai fazer o controle direto da semana pegando os dados consolidados de segunda até domingo ou do dia que você começar a semana até o dia que esta.

    Semana termina nem pegando visitas porcentual da taxa de rejeição de novas visitas dos cadastros aqui a gente até colocou uma classificação anais do funil é que.

    Justamente o chacal tipo você saber quantas pessoas estão chegando até o check out e check out também feito quantas vendas foram realizadas ea receita para gerar o tíquete médio.

    Todas essas informações precisam ser filtrados pelos canais de venda que você utiliza diferente né então a gente pode ter as visitas orgânicas visitas por.

    Campanhas de adwords ou qualquer outro tipo de mídia visitas no facebook de marketing blog referência enfim você vai cadastrar aqui os principais canais que você utiliza mais uma vez semana semana.

    Pra que nos relatórios mensagens você consiga ter uma análise específica do mês para cada um desses canais diferentes que você está utilizando que você veja a quantidade de visitas total.

    Que você tem uma coisa bem legal para

    Você saber se você está fazendo tudo certo é acompanhar ser tanto na análise do funil como na análise específica você tem valores totais similares ou não e.

    Pra fechar a gente tem o dashboard aqui que vai trazer para vocês justamente um painel de controle com as informações das visitas que você teve ao longo do mês com os cadastros vendas realizadas.

    Receitas realizadas e isso gera pra você uma informação de como estão as métricas principais do seu site semana a semana nesses dois gráficos de evolução mensal você também tem deste board para análise.

    Específica onde você consegue ver de maneira automática qual foi o canal que te trouxe mais visita ao trouxe mais cadastro qual trouxe mais receita e como.

    Teve a melhor conversão e é obviamente um papel seu como gestor tomar decisões a partir dessas análises porque o que importa para você mesmo entender se o google adwords site trazendo muitas.

    Visitas e ele não tem mais cadastro não têm mais receita e não tem melhor conversão talvez você melhorar a performance dos seus anúncios ou dos produtos dos quais os seus clientes.

    Chegam quando clico nesse anúncio você vai ter um resultado uma performance do seu site muito melhor da mesma forma se você tem muitos cadastros com um blog que você está.

    Fazendo com esse cadastro seja colocando uma régua de relacionamento já está enviando propagandas específicas de acordo e contextualizadas com o tipo de lied que gerou enfim você consegue.

    Pensar exatamente em ações específicas de acordo com as informações que você tem aqui e aqui embaixo você tem alguns gráficos trazendo pra você exatamente para cada um dos canais qual foi o.

    Percentual de visitas a gente consegue perceber que facilmente os dois melhores canais para visitação o google adwords e um email marketing se a gente for pensar em cadastro a.

    Gente está falando no google adwords e aqui o cesinha um blog com 24% nosso canal que teve maior cadastro se a gente vai falando de receita mais uma vez é doente e mail marketing.

    Ganhou então são diferenciais pequenos muitas vezes são os indicativos dos melhores canais dentro da análise específica para você essa é uma planilha bem interessante para você fazer o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=L3U9GOL3jqE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem