Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Receitas - Vizual Planilhas

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Receitas Olá pessoal no vídeo que nós vamos apresentar aqui nós vamos falar especificamente de lançamento de receitas tá bom então o objetivo hoje aqui nesse.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Receitas

Vídeo que estamos mostrando é como você vai lançar suas receitas e como você vai poder analisá las bom então estando na tela principal da nossa planilha é bom vocês vão perceber.

Que nós temos aqui receitas tá bom despesas com cartão de crédito e saldo atual vamos concentrar nas receitas ok e nesse primeiro gráfico aqui.

Bom o que acontece esse gráfico aqui de cara o que vocês estão vendo aqui é é uma visão a respeito do mês atual ok então ele vai mostrar sempre o mês atual.

Tá certo das suas receitas se você quiser saber a respeito de outros meses de como foram as receitas de outros meses então você vai clicar aqui no v mais bom.

Então vamos ficar aqui ó sobre você entender a planejar está com alguns modelos de lançamentos toque nós vamos apenas é mostrar alguns deles aqui e fazer um lançamento de um pra.

Você entender o funcionamento dela tá certo esta parte aqui é a parte onde você vai poder visualizar as receitas que você teve.

É dentro de um determinado período então por exemplo aqui no mês de novembro tá certo o que ele mostra aqui é o mês de novembro correto porque aqui vocês estão vendo aqui as receitas batem.

Certinha também mas eu quero saber a receita de outubro então vem aqui ó vou ficar aqui embaixo e nós vamos ver o histórico do mês de outubro correto então vocês vão ver aqui ó.

Existe alguns lançamentos ok essa porta que a gente não mexe é apenas uma parte pra você visualizar quais foram as receitas que você teve no mês de outubro ok então aqui ele vai mostrar que as.

Receitas que você teve fez e falou que perceba que não tem nada a ver com esse valor porque isso aqui será mostrar ao mês atual o correto é quem mais mostrou mês de.

Outubro bom então já deixei aqui está em junho ou julho não setembro não tem setembro aqui também ok tudo certinho quando não tiver nenhuma receita em um determinado mês.

VEJA TAMBÉM:

    Tá bom então a mostrar considerado

    Cheguei aqui ó ó por exemplo aquela julho julho tá zerado ok não aparecer nada mas sei que tiver receita ele vai mostrar então aqui.

    Apenas para você ter um acompanhamento aí como se faz agora para lançar lançar o sertanense botãozinho de mais toque na nossa planilha clique aqui e você vai começar a fazer o.

    Lançamento das suas despesas tranquilo então aqui já tem alguns lançamentos feitos eu vou descer aqui ó até embaixo tá bom evo é colocar uma data aqui eu quero.

    Fazer uma observação a fazer qualquer lançamento a planilha precisa está no modo desprotegido tá bom então se você olhar que revisam ela tap para proteger significa que está no modo de se.

    Protegido bom você pode proteger isso aqui depois mas é importante que para trabalhar com ela esteja sempre no modo de se proteger então eu vou fazer o lançamento aqui na.

    Despesa por exemplo hoje eu cheguei aqui vou tomar uma decisão aqui do dias 10 de novembro só que a gente tem uma base vou colocar aqui.

    Eles percebem que a linha ela já apareceu automaticamente você vai colocar a descrição da receita e vou colocar aqui recente teste isso aí vocês vão colocar o que era a sua receita tá.

    Bom apenas estou fazendo um teste aqui nós vamos dar um ensino colocar um falou aqui disse lá é dois mil reais tá bom é o que esse pago.

    Se você recebeu aquele dinheiro de fato então você vai marcar sim mas você pode dizer assim não não recebi ainda estou aguardando eu tenho essa receita para receber mas eu estou aguardando então.

    Você vai colocar como não tá bom

    No nosso caso vou colocar assim tá bom vou colocar aqui uma categoria sei lá vou colocar aqui outras receitas e vou colocar aqui a conta a qualquer.

    Essa receita eu quero receita minha conta carteira toque e aqui o lanço uma observação se houver necessidade pronto tá feito você lançou a sua receita.

    Como é que você vai conferir nos dashboards você vem aqui por exemplo e perceba que a sua receita do mês já mudou pra esse valor aqui tá certo se eu vim aqui pra conferir.

    Detalhadamente a receita de novembro é bom ficar aqui no mês de novembro você vai ver que já está lançada aqui a receita que eu fiz e atualizado o valor da ok então a rotina pra gente lançar.

    Uma receita é sempre esse dom plica no botãozinho demais tá certo mas você vai começar aqui a fazer o lançamento das necessidades das suas receitas toque feito só isso aqui tá pronto.

    Tá bom eu estar atualizado se eu clicar aqui nesse valor aqui ó essa receita esse prefeito do mesmo né só clicar aqui ela vai me dar a opção de escolher os os meses que eu quero é então é a mesma.

    Coisa deu clicando aqui e clicando ver mais ok então é isso aí pessoal esse é o nosso vídeo explicando o funcionamento da nas receitas tá bom de como é feito.

    Só quero sim só fala se na observação digamos que a minha receita eu não recebi bom colocar como não alguém então coloquei como não está aqui se eu vim aqui na minha tela the death.

    Of você vai ver que o valor mudou para 5 mil porque porque eu não receber esse dinheiro ainda ok o efeito aqui e tá s mas se eu quiser voltar é só colocar sim pelo então é isso aí é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=lBkQeq_uUHY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem