Filho(a) Se Voce Continuar Buscando Nas Coisas Desse Mundo - Paulo Junior

Filho(a) Se Voce Continuar Buscando Nas Coisas Desse Mundo - Paulo Junior se nós só fôssemos só terrenos aquele texto de Paulo valia comamos e bebamos porque amanhã morreremos a escritura fala da nossa.

Filho(a) Se Voce Continuar Buscando Nas Coisas Desse Mundo - Paulo Junior

Criação a imagem de Deus e uma glória que foi diminuída com a queda mas não foi completamente eliminada Nossa consciência de Deus do que é eterno faz parte da nossa.

Natureza agora você vai entender outros textos que você nunca entendeu Até hoje Deuteronômio 83 e Mateus 4:4 quando Jesus tenta O diabo.

Tenta Jesus diga que essas pedras transforme em pães e mate sua fome Jesus respondeu não só de pão vive o homem Agora você entende não só de réel vive o homem não só de.

Matéria vive o homem o homem não é só físico diabo mas também do que é espiritual Jesus deu uma lição no Diabo você tá me.

Tentando com os reinos o pão eu não vou ceder a isso porque mesmo que eu Ceda diabo e você me dê tudo Nem só de pão é feito homem nem só de físico é feito homem você não vai me.

Dar o que você tá prometendo dar porque toda a fama e riqueza desse mundo não vai me preencher a eternidade é parte inseparável do homem veja só uma vida.

Eterna foi perdida com a queda em Gênesis Uma Aliança Eterna foi inaugurada em Gênesis 9 foi feita por um Deus eterno em Salmo 90 para isso foi criado um sacerdote Eterno em Êxodo 40.

Um reino eterno foi prometido segundo Samuel 7 trazendo salvação eterna João 171 irmãos escute isso aqui se o homem fizer e desse mundo a finalidade da sua vida ele permanecerá eternamente.

Vazio se o homem fizer deste mundo a finalidade da sua vida Escute a voz de Deus é uma palavra do senhor para.

Você Deus está antecipando o futuro está dizendo para você não vá por esse caminho não quebre a cara não abandone seus pais brigue com eles para fugir para uma terra a fim de.

Ganhar dinheiro pensando que assim você vai ser feliz você não vai não tente fazer uma intervenção cirúrgica arriscada cara que possa comprometer sua vida pensando que se você mudar uma.

    Pequena porcentagem da sua estética você

    Vai ser mais feliz você não vai não pense você que largando da sua esposa e casando com outra você vai encontrar alguma coisa não encontrará.

    Nada além de problema Não pense que mudando a geografia não pense você não vai.

    Encontrar caro irmão você tem procurado na sua vida Revel ou Deus Não dá para ser feliz assim mesmo né Não dá para chegar na ridiculas inha.

    Aquela luzinha 40 w aquela carninha de panela fritando o marido chega bate as botas abre e aquela mulher aquela mulher toda aquela mulher toda prendada e lasca lhe um beijo meu.

    Amor tá quase pronto quando acabar de tomar o banho estará na mesa e esse marido vem com a toalhinha da Pernambucana se coloca o seu calção da.

    Francana a sua camiseta cavada senta faz uma oração com a mulher traz um pirulito pro filho agradece ao Senhor e foram felizes para sempre te garanto pode haver mais paz completude felicidade ali.

    Do que na mesa de marfim do Bill Gates o homem mais rico do mundo mas nós somos idiotas Nós pensamos enquanto eu não foi igual a Nicole Kidman enquanto eu não tiver As.

    Curvas da Gisele bint e eu não tiver o nariz do Tom Cruz e eu não ai meu Deus do céu vou te dizer mais eu tô para dizer que essas coisas só.

    Pioram que essas coisas PR depressão para vazio para tristeza quantas pessoas que tem quer ver um caso uma celebridade J Carry que fez filmes como máscara e Ventura foi o.

    Batman foi show de

    Trum jry chegou a fazer filmes com cach de 30 milhões de dólares 50 milhões dólares 80 milhões de dólares um.

    Filme ganhou um cachê que já poderia se aposentar pro resto da vida ele teve entrou num quadro depressivo ficou internado foi uma coisa aguda.

    Elc Goia que as pessoas tivessem tudo para saberem que esse não é o caminho um ímpio tendo que Pregar a muito crente esse não é o.

    Caminho contente-se com que você é com o que você tem sua esposa com seu marido seus filhos e não bus satisfação neles trabalhe estude sim conquiste tranquilo não faça disso a fonte da sua.

    Realização fim como o senhor respondeu aquele jovem a pregação começou com ele filho se você continuar buscando nas coisas desse mundo eu.

    Respondi você vai continuar sem encontrar sentido paraa sua vida e eternamente vazio a sua Única Esperança Cristo e esse é crucificado essa é a palavra para.

    Vocês não sejam influenciados pelas mídias pela TV pela teologia maldita coaching a teologia da prosperidade não seja.

    Influenciado pela nossa Cultura receba Cristo se você não tem você precisa de um encontro com Cristo lembra de Zaqueu quando ele entrou na casa dele desce depressa Zaqueu porque convém.

    Passar na convém passar na tua casa Zaqueu pegou toda a fortuna e distribuiu aos pobres restituiu quatro vezes os homens que tinham roubado porque Zaqueu achou o sentido eu.

    Não preciso mais dessas fortunas da fama eu encontrei o sentido pra vida e o que é não não é o que é quem é e quem é é uma pessoa ele se chama Cristo Jesus achei o.

    Sentido que que Pedro os apóstolos diz mestre Eis que tudo te mestre Eis que tudo deixamos para te seguir tudo para te.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GjWWl6RKHx4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem