Atualização da Saúde do Paul Washer

Atualização da Saúde do Paul Washer quero começar agradecendo a cada um de vocês por suas orações a há alguns meses descobri que precisaria de uma cirurgia cardíaca quase imediata para continuar.

Atualização da Saúde do Paul Washer

Neste mundo e Deus abriu as portas para que isso acontecesse ele proveu médicos competentes e eu consegui passar pela cirurgia a recuperação será longa mas tudo está.

Indo bem então mais uma vez obrigado por suas orações Este foi um ano emocionante aqui na Hot Cry todos nós ficamos marados o que Deus está fazend este ano for inscritas 54 novas famílias.

Missionárias ISO eleva o número a um total de 38 famas missionárias estamos trabalhando em 70 países também conseguimos aumentar a nossa equipe.

Porque para cuidar de tantos missionários bem dá muito trabalho tudo desde ensinar as escrituras até garantir que somos bons administradores de todas as Finanças que nos foram.

Confiadas uma das coisas maravilhosas que Deus desenvolveu aqui foi o nosso departamento de mídia neste último ano recomendo que você acesse o nosso site para ver temos três novos documentários.

Um em Papua na Indonésia o outro na Venezuela na América do Sul e o outro na romia na Europa às vezes mesmo aqui na Hot Cry enquanto trabalhamos esquecemos tudo o que Deus está fazendo e quando.

Assistimos esses filmes é um grande incentivo para nós então tenho certeza de que será um grande incentivo para vocês nos últimos anos temos publicado a revista tentando agregar mais conteúdo.

Melhores fotografias Porque queremos mostrar as pessoas não só o coração de Deus mas também queremos comunicar principalmente aos jovens aspirantes a missionários simplesmente o que.

Deveríamos estar fazendo no campo existem tantas teorias ideias estratégias mas para nós aqui na Hot Cry a grande comissão avança através da pregação do evangelho da oração e da.

Piedade e por isso recomendo que você acesse o nosso site lá você pode pedir uma revista gratuita finalmente gostaria de falar com vocês um momento sobre.

Foco olhamos para trás para este útimo ano e vemos políticas vemos guerras culturais e todo tipo de coisas acontecendo coisas que podem distrair até os cristãos mais Devotos e bíblicos.

    Do que deveríamos estar fazendo ora no

    Fim das contas sabemos que este mundo está cheio de problemas mas sabemos que todos esses problemas T uma raiz comum e é o pecado do homem e decorrente desse.

    Pecado a sua separação de Deus e portanto queremos encorajá-lo a manter a a mão no arado este mundo não será mudado exceto através da pregação do evangelho de.

    Jesus Cristo e do exemplo dessa pregação através de uma vida piedosa neste próximo ano eu tenho certeza de que vocês ouvirão todo tipo de ruído todo tipo de Clamor todo tipo de voz chamando.

    Você para fazer isso ou aquilo Mantenha o foco no evangelho mantenha-se concentrado em comunicar o conselho completo da palavra de Deus a homens mulheres e crianças porque pela graça de.

    Deus é isso que faremos aqui mais uma vez muito obrigado pela oração de todos vocês que estão orando por mim pelos meus problemas médicos mas especialmente pela Hot Cry Muito obrigado esperamos e.

    Oramos a fim de que neste próximo ano você cresça na graça e no conhecimento de Nosso Senhor salvador Jesus Cristo Deus abençoe.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7jVnSEfVM9E

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem