COMO VENCER A TRISTEZA - Hernandes Dias Lopes

COMO VENCER A TRISTEZA - Hernandes Dias Lopes Palavra da verdade com Hernandes Dias Lopes eu quero compartilhar com você uma das verdades mais importantes das escrituras que é uma necessidade sua e minha.

COMO VENCER A TRISTEZA - Hernandes Dias Lopes

Como vencer a tristeza eu quero basear esta mensagem no evangelho de Jesus Cristo conforme o registro do evangelista João no capítulo 14 versos de 1 a TR Vamos ouvir a.

Leitura deste texto não se turbe o vosso coração credes em Deus crede também em mim na casa de meu pai há muitas moradas se.

Assim não fora eu vou loteria dito pois vou preparar-vos lugar e quando eu for e vos preparar lugar voltarei e vos rece para mim mesmo para que onde eu estou estejais vós também o cálice da tristeza.

É sorvido até a última gota praticamente por todos nós num dado momento ou outro da.

Vida teremos que beber este Cálice não somos poupados não há nenhuma pessoa que passe por esta.

Vida sem conhecer ou experimentar o sabor amargo da tristeza a vida não é em dolor nós não estamos aqui blindados dos problemas da.

Vida não Vivemos num paraíso acima e além da dor não estamos numa colônia de férias nem num jardim.

Grin de flores pisamos Areias eses não pisamos tapetes aveludados mas Caminhos juncos de Espinhos a dor fusila o nosso.

Corpo a enfermidade tantas vezes crônica ou aguda nos acic com o sofrimento tudo isso nos aflige e leva.

Tristeza para dentro do nosso coração são problemas na nossa vida na nossa casa na nossa família na nossa parentela são problemas que vem de fora para dentro e que ecoam de dentro para.

Fora tristezas com pessoas tristezas com circunstâncias tristezas na vida na família na igreja no trabalho na.

    Nação tristezas que brotam de todos os

    Cantos do mundo afora como lidar com isso Como vencer a tristeza esse texto que nós lemos ou foi.

    Lido apresenta um quadro de tristeza profunda Jesus Cristo havia chamado 12 homens e investiu nesses homens 3 anos andando com eles com conversando com eles ensinando a.

    Eles disciplinando a eles fazendo Milagres diante dos olhos deles e aqueles homens largaram tudo para seguir a Jesus até o momento em que Jesus afirma.

    Para eles que ele subiria para Jerusalém seria entregue nas mãos dos principais sacerdotes escribas seria exposto num espetáculo horrendo de vergonha morte de.

    Cruz seria sepultado para ressuscitar no terceiro dia esta notícia caiu como uma bomba no coração deles tirou o chão debaixo dos pés.

    Deles apagou a lâmpada da Esperança na alma deles e diz a bíblia que estes homens reunidos No cenáculo no período da festa da.

    Páscoa estão todos eles com o coração conturbado mergulhado no caudal da tristeza a dor pulsando no peito deles e é nessa conjuntura que Jesus Cristo trata deste.

    Assunto tão sensível que atinge ainda a você e a mim mostrando a eles Como vencer a tristeza como é que você está você enfrenta Tristeza na.

    Vida a tristeza tantas vezes também visita o seu coração quem sabe não naqu aquelas horas agitadas mas quando você bota a cabeça no.

    Travesseiro naquelas horas em que você

    Se recolhe da multidão para escutar os ecos da sua própria alma como é que você lida com isso pois bem Jesus Cristo aqui oferece.

    Paraos seus discípulos três remédios eficazes para vencer a tristeza o primeiro deles está no versículo um ele diz assim não se turbe.

    O vosso coração credes em Deus crede também em mim o que Jesus está dizendo que ISO você vence a tristeza quando você tira os seus olhos.

    Das circunstâncias ou de dentro de você mesmo para colocar os seus olhos em Jesus e Crer nele Como o próprio Deus encarnado.

    Como aquele que veio ao mundo para nos salvar Para Morrer pelos nossos pecados para nos dar a vida eterna para nos garantir segurança.

    Eterna posso lhe garantir uma coisa se você tirar os olhos de Jesus você fica assustado os problemas são muitos as crises são.

    Homéricas a situação é adversa este mundo marcha resolutamente aod rapidamente para uma ruína o descalabro moral a destruição dos.

    Valores a conspiração contra os fundamentos que devam manter a família e a sociedade de pé há uma espécie de loucura de insanidade reinando entre as.

    Nações e se você ficar com seus olhos nesse cenário Cinzento e só nesse cenário seu peito encharcado de tristeza Põe os seus olhos em Jesus Ele está no trono ele tem as.

    Rédeas da história em suas mãos a história não está sem rumo a história não está como um caminhão sem freio Ladeira baixo Jesus está sentado no trono e ele.

    Conduzirá a história a uma consumação e a vitória de Cristo e da sua igreja o mal não Vencerá o diabo não Vencerá o falso cristianismo não Vencerá a vitória está garantida já está.

    Escrita já está selada é de Cristo é da Verdade é da Justiça é do bem mas Jesus consola os seus discípulos e nos dá um remédio eficaz para vencer a.

    Tristeza no Versículo do ele diz no verso primeiro ainda ele diz assim aliás no verso 2 na casa de meu pai há muitas moradas E se assim não fora eu vol teria dito pois vou preparar-vos.

    Lugar você vence o medo quando você passa a entender que a vida não se limita apenas este breve percurso do berço à Sepultura a vida não é só aqui agora não.

    Nós não subscrevemos a filosofia hedonista dos epicureus que dizem comamos e bebamos porque amanhã morreremos não Nós cremos.

    Que é um lugar preparado para pessoas Preparadas Jesus disse que ele foi prepararnos um lugar é a casa do pai é o céu é o.

    Paraíso é o seio de Abraão é a Nova Jerusalém é o lugar onde não vai ter tristeza nem dor nem pranto nem choro nem luto é o lugar onde o pecado não vai.

    Entrar a morte não vai entrar porque quando você lá estiver com um corpo de Glória o anticristo o falso profeta o diabo a morte o inferno e todos aqueles cujos nomes Não estão.

    Escritos no livro da vida já terão sido lançados no Lago do fogo nada contaminado vai entrar lá a alegria vai ser plena a tristeza não terá.

    Acesso Então você vence a tristeza quando você entende que você é cidadão do céu você é cidadã do céu você está destinado à glória eterna mas em terceiro lugar e último.

    Lugar você pode vencer a tristeza olhando pro que Jesus Cristo disse no verso 3 e quando eu for disse ele e vos preparar lugar voltarei e vos receberei para mim mesmo para que onde.

    Eu estou estejais vós também você vence a tristeza quando você nutre na alma a esperança e a segura expectativa da segunda vinda do Senhor Jesus Ele.

    Voltará voltará pessoalmente ele voltará visivelmente Todo o Olho Verá ele voltará audivelmente ao Ressoar da trombeta de Deus ouvid A Voz do.

    Arcanjo ele descerá dos céus Ele voltará repentinamente como um relâmpago risca os céus do oriente ao dente ele verá Ele Virá inesperadamente porque ele vem como o ladrão que não.

    Avisa o dia nem a hora e chega de súbito de surpresa ele virá inescapavelmente com mulher grávida está para dar a luz e não pode evitar isso assim Jesus virá.

    Inescapavelmente ninguém pode mudar essa agenda Ele Virá mas ele virá vitoriosamente Ele Virá e colocará todos os seus inimigos debaixo dos seus.

    Pés Ele Virá e se assentará no trono para julgar vivos e mortos ele virá para estabelecer o seu reino de glória e ele vai reinar pelos séculos.

    Dos séculos e diz a bíblia que todo joelho vai se dobrar e toda a língua vai confessar que Jesus Cristo é senhor para a glória de Deus.

    Pai então você não precisa ficar Rendido à ditadura da tristeza você pode hoje mesmo ter consolo ter segurança ter paz ter.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HZjL6skyPHY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem