Conheça a Plataforma e Área de Membros da Expert Cursos

Conheça a Plataforma e Área de Membros da Expert Cursos O Olá que é o Victor de expert discurso e nesse vídeo Quero mostrar para você como é a nossa área de membros de nossos cursos aqui daqui parte cursos temos diversos treinamentos utilizamos a.

Conheça a Plataforma e Área de Membros da Expert Cursos

Plataforma hotmart Então eu estou aqui dentro dela vou mostrar em três cursos que nós temos que nosso curso de autocad nosso curso de Excel E também o nosso curso de SketchUp para você poder ver.

Como é por dentro como funciona se tem alguma dúvida tirar todas essas dúvidas Começando Aqui eu estou dentro da área de membros do nosso curso de autocad depois você realizar sua inscrição se.

Tornar Nossa Lu você vai receber o sêmen né recebeu o seu e-mail criou sua conta na com seu e-mail criou a sua senha você vai cair aqui dentro da nossa área de membros daqui partículas uma hora de.

Membros bem dinâmica bem intuitiva com um design sensacional e muito simples de você né ficar à vontade poder estudar no seu tempo fazer o seu curso Então aqui em cima nós temos a cabeçada naquele.

Nosso roubo é claro e aqui vamos começar na primeira aula naquilo que vai ter no canto superior direito às informações da sua conta e aqui o superior esquerdo você vai ter o seu.

Cabeçalho com todos os módulos tá com todos os módulos e com todas as aulas então se eu clicar aqui no primeiro módulo vou ter aqui ó aula 1 e a minha aula 2 tá E aqui seu clicar em Play eu.

Já começo a minha aula um que eu começo é assistir eu não vou iniciar porque vai sair o som né mas daqui eu consigo fazer todos os ajustes também vou pausar aqui consigo fazer todos os ajustes de.

Configurações se eu quiser uma imagem melhor aumentar o volume diminui o volume tudo isso eu consigo e aqui no painel esquerdo a todas as aulas conforme você vai concluindo as suas.

Aulas eu acabei aula um ela vai ser no Marcado Assim ó como verde né como o cheque lá no final você já recebe o seu certificado descendo aqui um pouco mais temos também é que fala um né deixamos.

Aqui algumas informações algumas aulas né recomendações nosso e-mail de suporte algumas orientações nela os nossos outros cursos e produtos é que todos os comentários na diversos comentários só.

Na sala tem que ser em 76 comentários os alunos né é praticamente toda semana nós respondemos essas dúvidas é claro para você que é nosso aluno então aqui a.

Veja Também:

    Todos os módulos todas as aulas você - Curso Excel

    Pode acessar aqui configurações de comando tem também questionários né são os quis que nós temos crise do conhecimento para você poder responder.

    Uma coisa bem dinâmica bem bacana deixa eu fechar aqui essa nossa cara vamos aqui para área de membros o nosso curso de Excel também bem bacana que eu quero mostrar é basicamente o mesmo formato.

    Que eu temos aula um aqui no canto superior esquerdo todos os nossos modos a Conforme você passou mal já aparece lá um aqui já começa a aula 3 aos 5 e assim por diante uma lembro bem intuitivo.

    Também a todos os comentários de alunos aqui você pode fazer a sua avaliação e só para fechar esse nosso vídeo Então vou mostrar aqui também é área de membros do nosso curso de SketchUp É.

    Esse aqui está zerado então eu posso clicar e começar agora eu vou iniciar o meu curso assim como eu mostrei atrás um do AutoCAD certo temos sempre nossa primeira aula introdutória e tudo mais.

    Aqui consigo fazer os meus ajude você consegue também aumentar é de reprodução né caso você não quero assistir na voz normal eu quero mais rápido quero colocar né 1080 é uma.

    Resolução melhor você consegue fazer todos esses seus seus ajustes é claro que além de todo o conteúdo que nós apresentamos para você que nosso aluno conteúdo do curso em si também damos.

    Essa experiência para você na experiência de empresário de você ter um visual bacana de você poder acessar e estudar a hora que você quiser Obrigado até mais é.

    Curso Excel -

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3qXl_CBHE-8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem