Como CONGELAR linhas e colunas no Excel!

Como CONGELAR linhas e colunas no Excel! E fala pessoal tudo bem and expert na aula e nesse vídeo continuar como você pode congelar as linhas da sua família tá então assistir esse vídeo até o final e.

Como CONGELAR linhas e colunas no Excel!

É muito comum quando você tem uma planilha muito grande né com muitas linhas conforme você arrasta a sua tela para baixo você perdeu o cabeçalho dela né você acabar se complicando.

Representam essa pergunta que nós estamos você pode acabar se confundindo é o que apresentar o que aparece o total conforme você abaixa e perde o seu cabeçalho tá então para você resolver.

Isso você vai vir aqui em exibir tá no layout exibida aqui em congelar painéis e você vai clicar aqui na segunda opção congelar a linha superior tá quando você congelar a linha superior você pode.

Arrastar para baixo quantas linhas por que você vai manter o seu cabelo isso vai te ajudar muito vou fazer você ganha muito tempo no excel tá tem outra opção também que você pode utilizar que é você.

Congelar a primeira coluna tá então como tempo vamos apagar aqui um visto essas duas eu posso congelar também com a primeira coluna e se eu for aqui para a direita tá vai congelar a minha primeira.

Coluna nessa página meu caso mas pode ser que seja o seu tá então congelar linha arrastou para baixo mão eu falei dica do engenho expert para você tá se você quiser aprender tudo.

Sobre excel desde o básico até o avançado com diversas aulas módulos vamos eu te convida acessar o link da descrição tá não vou nem falar muito sobre o conteúdo com sucesso falar que.

Tenho certeza que você vai gostar depois vale conversar comigo certo obrigado pelo seu tempo não se esqueça de deixar o like nesse vídeo que isso nos ajuda muito se inscreva no canal e até o.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem