Cálculo de idade com a Função DATADIF (A função oculta do Excel)

Cálculo de idade com a Função DATADIF (A função oculta do Excel) E fala pessoal tudo bem nesse vídeo que eu quero mostrar como você pode calcular a idade com a função datadif é uma função que pouquíssimas pessoas conhecem que tem lá que ser até porque o próprio.

Cálculo de idade com a Função DATADIF (A função oculta do Excel)

Que saiu não mostra essa função né Agora você começa a digitar lá mas é muito importante em muitas situações tenho certeza que ela vai ajudar você vou mostrar rapidamente Como você consegue.

Aplicar Esta função né é e não perder tempo fazendo o cálculo dessas datas né soma subtração enfim quebrando a cabeça vem aqui comigo pelo vídeo .

é Basicamente aquilo que nós vamos ter algumas datas de nascimento está aqui ó Nessa coluna Bena que ter quatro data de nascimento e aqui eu quero calcular a.

Idade não seja uma pessoa que nasceu lá em 1956 Qual que é a idade dela hoje né uma pessoa que nasceu em 1982 Qual que é a idade dela hoje e assim por diante né rapidamente sem você precisar fazer.

Conta né se você precisar ir entrar não matemática simplesmente utilizando o Excel a seu favor o que que eu deixei aqui ao lado se eu clicar nessas ela vai mostrar aqui eu deixei como a execução.

Da função datadif porque o próprio que saiu ele não mostra Tá vamos começar aqui executar que eu já vou mostrar para você mas basicamente uma data de nascimento hoje e colocar aqui a forma.

Atenção no caso aqui o yr e os negros Mas você pode também utilizar meses e dias vamos lá então vou dar aqui um igual vou chamar aqui a função a data você vê que nem aparece aqui ó função.

Excel nem mostro datadif Excel continua não me mostrando por isso que é uma a digitação manual que nós vamos fazer vou abrir aqui é meu parênteses em que eu vou clicar primeiro ataque a porta já tá.

Aqui ó data de nascimento cliquei nesta data de nascimento; vou digitar agora a função hoje né Hoje não precisa clicar em nada Abra o parece fecho parênteses né Essa.

Formatação que vai ficar do hoje nosso segundo argumento; e qual que é o meu terceiro argumento é a formatação como que eu quero que a cidade aparece anos meses dias vou abrir aqui é a minha "vou.

Colocar um bife tá vou colocar um litro aqui mas Fechar minhas" que o y é corresponde a ler está em inglês fechei meu tio parentes e apertei o entre tá então aqui essa pessoa né no caso da.

Veja Também:

    Cidade ela tem atualmente né hoje 65 - Curso Excel

    Anos eu vou fazer aqui embaixo né com essa outra data Executar a função novamente só para reforçar que o raciocínio tá então vou dar um igual da.

    Tarde o meu parênteses cliquei na minha data de nascimento; hoje abre parentes fechei países; Abra minhas "Y né quero anos Fechei as minhas" fechei meu parente.

    Apertei um então e nascer 1982 hoje tem 39 anos é o que que eu poderia fazer na poderia simplesmente clicar na fórmula vão ter aqui odiamos Porém para meses colocar 1 m né O M corresponde a meia.

    Então essa pessoa já viveu aí 478 meses eu ter aqui para de naquele com aqui ó sério para de eu apertei o entra essa pessoa viveu 14 1559 dias né não fica muito legal nessa.

    Finalmente alguém quer saber os meses e dias mas que vai nos interessar aqui é o y de anos certo aqui já fica seu clicar aqui ó o botão esquerdo do mouse no canto direito da célula arrasto para.

    Baixo né eu faço aqui esse arrasto manual pra gente não precisa fazer de novo então quem nasce em 1992 hoje tem 29 anos 2004 hoje né tem 18 anos tá você pode fazer para qualquer idade lembre-se.

    Sempre só de ter essa referência da sua data de nascimento tenho certeza que você não vai ter maiores problemas para executar Esta função aqui no Excel combinado muito obrigado pelo seu tempo.

    E se você quiser aprender tudo sobre Excel desde o básico até o avançado planilhas e gráficos dinâmicos Destiny está realmente o conteúdo completo e um curso com certificado pois está deixando.

    O link aqui do nosso site na descrição então a visita Sem Compromisso dá uma olhada se é para você se você realmente quer o Celta do básico ao avançado não.

    Curso Excel - Importa o seu nível de Excel você faz

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2jcB4VNuVEU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem