Controle de Estoque Excel por Data de Validade e Lote - Planilha Pronta

Controle de Estoque Excel por Data de Validade e Lote - Planilha Pronta Neste vídeo vamos apresentar uma planilha pronta para controle de estoque considerando data de validade e lote dos produtos beleza pessoal então vamos para a.

Controle de Estoque Excel por Data de Validade e Lote - Planilha Pronta

Apresentação iniciando pelo formulário de cadastro clicando no botão cadastro vai ser exibido o formulário com o cursor no campo código vou fazer a leitura do código de barras do produto.

No campo produto é o nome do produto eu vou colocar Dorflex salvar salvo com sucesso cadastrei o produto já posso efetuar a entrada no estoque clicando no.

Botão entrada vai ser exibido o formulário de lanç oramento primeira informação que eu preciso colocar é o lote do produto eu vou colocar 10 10 quantidade.

É opcional se eu não informar a quantidade vai ser contabilizado uma unidade data de validade 8/03 de 2024 cursor no campo código.

Vou efetuar a leitura do código de barras do produto detalhe o leitor USB precisa estar configurado para enter lote novamente 10 10 quantidade agora eu vou efetuar a leitura de 12.

Unidades coloquei a quantidade data de validade continua a mesma curso no campo código Basta fazer a leitura do código de barras do produto novo lote agora eu vou colocar.

1020 quantidade 15 data de validade vai ser 8/04 de 2024 cursor no campo código vou fazer a leitura do código de barras do produto.

Como é outra data de validade e outro lote foi inserido mais uma linha de registro na planilha feito a entrada agora Vamos efetuar a saída clicando no botão saída.

Vai ser exibido o formulário de lançamento primeira informação Qual o lote que eu vou efetuar a saída o meu meu caso primeiro lote é o lote.

1010 quantidade 4 data de validade 8/03 de 2024 cursor no campo código vou fazer a leitura do código de barras do produto e automaticamente a planilha identificou a.

Data de validade e o lote e efetuou a saída do estoque no meu exemplo o outro lote é 1020 lote 1020 quantidade de se data de validade.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem